Atividade de Youtuber's no DDTank

05 de set de 2019

Queridos jogadores, chegamos com uma grande atividade para os jogadores que estão dedicados a crescer a nossa comunidade e fazer parte disso tudo junto com a gente.

O DDTank Brasil trouxe uma atividade especial de 1000 curtidas para todos os jogadores que decidirem gravar um vídeo falando sobre o DDTank Brasil.

Obs: O Tema é livre, pode ser PvP, GvG, Evolução, falar sobre o DDTank e etc.

 

 

Regras para o evento:

1. Você deverá gravar um vídeo no DDTank Brasil, com o tema livre, de pelo menos 1 minuto e 30 segundos. Poderá usar nossos vídeos de divulgação como abertura, que postamos na página, mas deverá trazer o conteúdo do jogo para o youtube.

2. Ao efetuar a gravação do vídeo, deverá fazer o upload para o youtube com as seguintes regras:

 

Título deverá ter de inicio:

[DDTank Brasil] ou DDTank Brasil -   + seu titulo

Descrição:

Sua descrição aqui + ENTER e +

Jogue grátis em: https://ddtankbrasil.com.br/

Tags: DDTank, DDTank Brasil, DDTank Antigo, DDTank Br

 

3. Ao efetuar o upload e postagem do vídeo, você poderá divulgar para seus amigos, em nosso facebook e em nosso jogo. Ao completar 100 visualizações e 30 curtidas, seu vídeo estará elegível para o evento.

4. A data do vídeo deverá ser a partir do dia 06.09 e o evento é válido apenas para o S1: Vale dos Reis e S2: Ilha Glacial.

5. Ao efetuar todos os passos do evento, você deverá entrar em contato com nossa página no facebook, solicitando o cadastramento do seu vídeo em nossos sistemas. Vamos lhe dizer se seu vídeo estará elegível para a promoção. Caso não estiver, vamos solicitar as devidas correções. 

6. A liberação será disponível apenas UMA VEZ por conta e canal do youtube.

A liberação do evento comecará a partir do dia 10.09.

 

Obs: Os vídeos deverão ter o título, descrição e tag's de acordo com a regra número 2, acima. Isso ajudará o seu vídeo a ter reconhecimento pelo youtube e para o nosso jogo.

Vídeos que não cumprirem as regras acimas, não serão elegíveis para o evento. Fiquem atentos por favor.

 

A Equipe DDTank Brasil agradece a todos os jogadores e vamos juntos construir a maior e melhor comunidade de DDTank do Brasil!