Como aprovar compras no PIX e garantir a liberação imediata de cupons!

08 de mai de 2023

 

Queridos jogadores do DDTank Brasil, estamos trazendo essa notícia para informar e ajudá-los a resolver um problema comum em compras realizadas através do PIX. Com a crescente popularidade dessa forma de pagamento, muitos jogadores têm enfrentado atrasos na liberação de seus cupons, mesmo após o pagamento ter sido realizado com sucesso. Mas não se preocupe, pois neste artigo vamos ensinar como aprovar compras realizadas no PIX e garantir que seus cupons sejam liberados imediatamente.

Leia mais para saber como resolver esse problema de forma simples e rápida.

 

Para aprovar compras realizadas no PIX e garantir que seus cupons caiam no mesmo instante, siga os seguintes passos:

  1. 1.Acesse a Central de pagamentos, pelo www.ddtankbrasil.com.br/pt/ddtank/pay
  2. 2.Em seguida, clique em "Minhas compras", e procure pela transação que está aguardando pagamento.
  3. 3.Selecione a transação realizada através do PIX e verifique se o pagamento já foi liberado pelo sistema. Caso o pagamento tenha sido aprovado, você deverá encontrar um botão abaixo da transação com a opção "Informar pagamento desta compra? Clique aqui".
  4. 4.Clique no botão "Informar pagamento desta compra? Clique aqui" para confirmar a transação e garantir que seus cupons caiam no mesmo instante.

Caso a transação ainda esteja em processo de aprovação pelo sistema, o botão "Aprovar pagamento" não estará disponível. Nesse caso, será necessário aguardar a confirmação do pagamento pelo sistema para que seus cupons sejam liberados.

Em resumo, para aprovar compras realizadas no PIX e garantir que seus cupons caiam no mesmo instante, é necessário acessar a central de pagamentos da loja online, selecionar a transação realizada através do PIX e verificar se o pagamento já foi liberado. Caso o pagamento tenha sido aprovado, basta clicar no botão "Aprovar pagamento" para confirmar a transação e garantir a liberação imediata dos seus cupons.

 

Equipe Brasil.