Novo Servidor: S11: Reino Lendário

26 de ago de 2023

Queridos jogadores,

Depois de muitos "em breve" e após uma espera que pareceu uma eternidade, temos a alegria de anunciar uma novidade que certamente reacenderá a chama da nostalgia e da aventura!

Ao olharmos para trás ao longo de uma jornada que abrangeu dez servidores incrivelmente bem-sucedidos, testemunhamos nossa comunidade crescer, evoluir e criar memórias inesquecíveis juntos.
E agora, como uma homenagem aos sucessos compartilhados e à evolução constante, estamos emocionados em revelar o próximo passo emocionante.

 

É com imensa satisfação que anunciamos o lançamento do tão aguardado novo servidor:
S11 - Reino Lendário no dia 09 de setembro ás 15 horas.

Realizem o pré-registro e garanta recompensas exclusivas, e concorra a 5.000 reais em recarga:

https://ddtankbrasil.com.br/novoservidor/

 

Este nome é uma inspiração, um convite para o retorno das lendas que fizeram desta jornada algo memorável.
Sabemos que muitos jogadores antigos têm saudades das aventuras passadas e desafios superados.
É por isso que decidimos trazer de volta esse espírito lendário, e estamos prontos para receber de braços abertos todos os que desejam reviver esses momentos épicos.

Este é o nosso décimo primeiro servidor, em uma jornada de 4 anos, marcando uma era de novas oportunidades e desafios emocionantes.
À medida que comemoramos um pouco mais de quatro anos repletos de histórias compartilhadas, o S11: Reino Lendário será oficialmente inaugurado, no dia 9 de setembro, Sábado, às 15 horas. 
Recomendamos que marquem essa data em seus calendários, pois será um momento significativo que unirá todos os jogadores em uma jornada única!

Para tornar esta ocasião ainda mais memorável, preparamos recompensas especiais e exclusivas para aqueles que realizarem o pré-registro em nosso site oficial do novo servidor.

Jogadores que realizarem o pré-registro poderão desbloquear um código exclusivo de coleta e também terão a oportunidade emocionante de participar de um sorteio: 5.000 BRL em recargas!
Tudo isso através do nosso GRUPO VIP no WhatsApp. Esta é a nossa maneira de expressar nossa gratidão pela dedicação contínua de nossa comunidade incrível.

Essa é a hora de fazer novas amizades, enfrentar desafios emocionantes e criar memórias que irão durar uma vida inteira. Não percam a oportunidade de fazer parte deste próximo capítulo emocionante da nossa história. 

No dia 9 de setembro, às 15 horas, em um sábado especial, estaremos prontos para inaugurar com entusiasmo o tão esperado S11: Reino Lendário!
Convidamos a todos para se juntarem a nós e à nossa crescente comunidade nesta ocasião memorável.

Uma oportunidade única e bastante esperada por todos vocês, jogadores!

Preparem-se para uma jornada repleta de desafios empolgantes, diversão inigualável e a maior nostalgia de todos os tempos.
Juntos, celebraremos o lançamento do décimo primeiro servidor do DDTank Brasil e construiremos memórias que resistirão ao teste do tempo!

Atenciosamente,
Equipe DDTank Brasil.