Launcher para MacBook agora disponível

13 de mai de 2023

Novo Launcher exclusivo do DDTank Brasil, para MacOs! Jogue agora em Macbook.

Os fãs do popular jogo DDTank Brasil agora podem acessá-lo em seus dispositivos MacOs, graças ao lançamento do novo aplicativo oficial. O aplicativo foi desenvolvido para oferecer aos jogadores uma experiência de jogo mais fácil e intuitiva, com recursos exclusivos para a plataforma Mac.

Para baixar o aplicativo, é necessário seguir alguns passos simples. Se você já baixou aplicativos fora da App Store anteriormente, pode pular para o passo 3. Caso contrário, siga os passos abaixo:

  1. 1.Abra as Preferências do Sistema do seu Mac (clicando no ícone da maçã na barra de menus superior e selecionando "Preferências do Sistema").

  2. 2.Clique em "Segurança e privacidade".

  3. 3.Na guia "Geral", role para baixo até "Permitir aplicativos baixados de:" e selecione "Qualquer lugar".

  4. 4.Abra o seu navegador de internet e acesse o site oficial do DDTank Brasil.

  5. 5.Clique no botão "Download" para baixar o aplicativo para o seu computador.

  6. 6.Abra o arquivo baixado e arraste o aplicativo para a pasta "Aplicativos".

  7. 7.Clique com o botão direito do mouse no aplicativo e selecione "Abrir".

  8. 8.Clique em "Abrir" novamente na caixa de diálogo de segurança que aparecerá.

  9. 9.O aplicativo do DDTank Brasil será aberto e você poderá começar a jogar imediatamente.

 

É fundamental ressaltar que, para garantir a segurança do seu computador, é sempre recomendável baixar o aplicativo do DDTank Brasil exclusivamente através do site oficial. Desta forma, você tem a garantia de que está baixando a versão mais atualizada e segura do jogo.

Assim, para fazer o download do aplicativo do DDTank Brasil para MacOs, acesse o link oficial: https://baixar.ddtankbrasil.com.br/DDTankBrasil.dmg

Siga as instruções para instalar o jogo em seu computador. Lembre-se sempre de verificar as configurações de segurança do seu sistema antes de instalar qualquer coisa e não baixar aplicativos de fontes desconhecidas.

Equipe Brasil.