Brasil Games: Reformulação, Suporte e Administração!

22 de jan de 2020

Queridos jogadores do DDT Brasil, estamos anunciando novidades para o ano de 2020 em nossa equipe, suporte e administração!

O DDT Brasil agora será gerenciado pela "Brasil Games", onde todo o nosso suporte será feito e realizado pelo novo Facebook Fan Page, criado especialmente para tal.

O nosso suporte e atendimento via ticket estará disponível em breve também, com uma equipe dedicada para atende-los de forma eficiente.

Serão contratados para a equipe pessoas capacitadas, que entendem e jogam o nosso jogo, em breve!

Haverá também a fusão entre servidores, para movimentar os servidores da melhor forma possível!

Pedimos a compreensão dos jogadores, pois a reformulação será realizada para o sucesso de nosso jogo.

Em breve estaremos fazendo a atualização dos nossos serviços para o nosso novo setor, denominado "Brasil Games".

O jogo continuará o mesmo, mas com uma qualidade de serviço infinitamente melhor!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota da Equipe:

Queridos jogadores do DDT Brasil, ao início do servidor, nós preservamos sempre a qualidade dos nossos serviços e com isso fomos um sucesso enorme.
Nossa equipe sempre dedicada em resolver os problemas dos jogadores, os erros do jogo e o suporte, trabalhou imensamente durante 24 horas de todos os dias para tal.
Com o passar do tempo, cada vez mais, nosso jogo foi crescendo e virando um sucesso, sobrecarregando todos os nossos integrantes da equipe, que mesmo dedicando 24 horas ao jogo, se sobrecarregavam.
Então, neste ano de 2020, decidimos reformular toda a nossa estrutura, para focarmos novamente na qualidade que sempre preservarmos. Nós estamos cientes que o nosso trabalho precisa de muitas melhorias!

E ouvindo novamente os jogadores, vamos trabalhar para trazer o melhor serviço aos mesmos, pois um suporte e atendimento de qualidade faz toda a diferença em um serviço prestado.

O DDT Brasil, sempre, preservou a qualidade dos serviços e com isso hoje, criamos o novo setor de atendimento e gerência, denominado "Brasil Games.

Ao decorrer dos dias, o DDT Brasil estará sofrendo uma grande reformulação para melhorias:

1. Suporte funcional com atendentes.
2. Fusão de todos os servidores.
3. Contratação de jogadores capacitados para a equipe de moderação.
4. Moderadores in-game.
5. Adição de pagseguro ao meio de pagamento.
6. Nova página no Facebook, denominada Brasil Games (@BrasilGamesDDT).

A previsão para as novidades é para o dia 01 de fevereiro, com a junção de nossos servidores. Ao decorrer do tempo, postaremos mais informações aos jogadores.

Equipe Brasil Games!