Servidor 3 : Pré registro liberado

26 de jul de 2020

Queridos jogadores do DDTank Brasil, o lançamento do novo servidor 3 será no dia 08 de de agosto, ás 16 horas. Aproveite para jogar em busca do TOP 1!

Haverá um pré registro para todos os jogadores que buscam itens exclusivos antes mesmo do lançamento. Fizemos a oportunidade de você receber itens exclusivos, apenas realizando um pré cadastro.

Para realizar o pré cadastro, você pode acessar o nosso pré registro em: https://ddtankbrasil.com.br/pt/ddtank/preregistro/ ou clicando aqui.

Caso possua já uma conta registrada em nosso DDTank, basta efetuar o login e ativar o pré registro. Caso contrário, cadastre-se, realize o seu login posteriormente e ative o pré registro.

Após realizar o pré registro, nossa equipe irá ativar em até 48 horas. Não esqueça de seguir todas as etapas, finalizando com o seu código de resgate em nosso whatsapp, informado no pré registro!

Agradecemos a todos jogadores e contamos com a presença de todos vocês. Ajudem a divulgar, avise os amigos e bora em busca do top 1! Um novo servidor com a maior nostalgia de todos os tempos!

Não esqueça de realizar o pré registro para garantir todas as recompensas!

Equipe Brasil Games