Primeira Recarga em Dobro de Abril

07 de abr de 2020

Queridos jogadores, no dia 08 de abril, apenas, será realizado o evento de "Cupons em Dobro" no DDTank Brasil, em todos servidores.

Nossa equipe, sempre ouvindo os jogadores, busca fazer o melhor para todos, adicionando missões novas e exclusivas para o período que ocorre raramente, então, aproveite!

Como funcionará? 

Será válido para receber em dobro, contando como recarga diária e recarga de missões, todas as compras realizadas em todas as plataformas digitais, como: PagSeguro, PicPay, MercadoPago ou Transferência Bancária solicitada pelo Facebook.

 

Está tendo problemas para fazer o pagamento?

Nossa equipe estará disponível para atender os jogadores que quiserem efetuar transferência bancárias, caso queiram agilizar o procedimento.

Os horário disponíveis serão entre 8h até ás 17h para contas de outros bancos e 24 horas para o mesmo banco, com as seguintes opções:

Santander, Bradesco, Caixa, Nubank, Itaú, C6Bank, Banco Inter ou Next.

 

Pagamentos via boleto?

Os pagamentos via boleto estarão disponíveis para pagamento até ás 19 horas, sem excedente. Todos os pagamentos realizados, serão aprovados no dia seguinte, com a recarga dobrada.

 

Pagamentos via lotérica?

Essa opção é disponível via mercadopago e você consegue a liberação do pagamento geralmente em até 1 hora, ou seja, no mesmo dia garantido.

 

Pagamento descontado no cartão, mas ainda não liberado?

Pode ser que ainda assim, mesmo que aprovado em seu cartão, nossas operadoras de crédito analisem ou detectem algum tipo de fraude. Nesse caso, então, os jogadores recebem o estorno da própria plataforma.

Nossa Equipe não consegue aprovar ou cancelar compras em análises, portanto, pedimos aos jogadores que aguardem a compra ser aprovada.

 

Pagamento via cartão não liberado no mesmo dia?

Vamos aguardar ainda, até 24 horas da sua compra, sendo assim, caso ainda não seja aprovada, sua compra será cancelada e não estará disponível cupons em dobro.

Caso você desejar muito receber os cupons em dobro, poderá entrar em contato conosco, para que quando for aprovada, liberarmos seus cupons, ou solicitar o cancelamento, caso queira.

 

Posso efetuar mais de uma recarga máxima para aproveitar a promoção?

Sim! Nossa equipe desenvolveu um sistema, que ao coletar todas as recargas diárias, você precisa apenas relogar para resetar sua recarga e efetuar novas compras, sem precisar esperar um novo dia.

Ou seja, isso só é válido para a recarga máxima e quando todas estiverem devidamente coletadas.

 

Estornos, Cancelamentos e Disputas

Antes de efetuar uma compra, por favor, pense bem e esteja ciente de nossos termos. Ao utilizar da compra, nossos serviços de reembolso ficam indisponíveis para os jogadores, sendo assim, qualquer tipo de abertura de cancelamentos haverá o bloqueio temporário para solução de sua conta. Portanto, não efetue uma recarga sem ter total certeza de estar ciente sobre o