[PicPay] Como efetuar recarga, receber cupons extras e ter a chance de ganhar 10 reais de volta.

17 de jul de 2019

Queridos jogadores do DDTank Brasil, o PicPay é uma forma de pagamento oficial do nosso servidor, podendo ser efetuada uma recarga de qualquer valor e receber a compra na hora.

Muitos jogadores não consegue comprar pelo PicPay, sendo assim, perdem incríveis promoções. Vamos ensinar aos jogadores como efetuar uma compra pelo picpay.

O PicPay ainda possui o código promocional, para que você receba 10 reais de volta na primeira compra, via cartão de crédito. (Desde que sua conta seja criada agora):

Vamos ensinar primeiramente o passo a passo de como receber os 10 reais de volta se você nunca utilizou os serviços deles:

Use o PicPay para pagar amigos, boletos, recarregar o celular, Steam e muito mais. Ao criar sua conta, insira o meu código, J8FPM1, e ganhe de volta os primeiros R$10 que você gastar usando seu cartão de crédito. Baixe agora! http://www.picpay.com/convite?@J8FPM1

 

Vamos ao passo a passo:

1. Baixe o aplicativo PicPay pela Google Play ou App Store

2. Caso nunca tenha registrado, registre-se usando o código de referência do nosso moderador: J8FPM1, isso fará você receber 10 reais de volta na sua primeira compra via cartão.

3. Depois que efetuar a criação de sua conta, você poderá adicionar saldo por Boleto ou Transferência Bancária, além de efetuar pagamentos com cartões de crédito, para isso clique em minha carteira e depois adicionar

Depois que adicionar o seu saldo, caso seja boleto ou transferência bancária, o seu saldo levará até 1 dia útil para chegar em seu PicPay. Você deverá aguardar.

4. Efetue o pagamento: Para efetuar o pagamento, vá em nosso sistema de pagamento e selecione "PicPay", após fazer isso, você será redirecionado para a seguinte página:

Basta abrir o seu aplicativo PicPay e clicar no ícone da página principal no canto esquerdo superior (leitor de códigos) e efetuar a leitura do código disponível ao efetuar a recarga selecionando PicPay.

Obs: Não tente ler o código acima, você precisa gerar o código usando o nosso sistema de recarga, disponível em nosso site de recargas.

Após efetuar o pagamento, vá para sua conta e receberás a sua recarga instantâneamente, caso seja aprovado.

 

Obrigado, Equipe DDTank Brasil!