Aplicativo Launcher/Logger - Oficial do DDTank Brasil

13 de jan de 2021

Queridos jogadores, conforme todos estão cientes, o adobe flash player encerrou-se o seu suporte em 2020. Com isso, os navegadores removeram por padrão o flash.

O DDTank Brasil por ser um jogo baseado em Flash Player, agora conta com um aplicativo desktop de computador, para download. Todos os jogadores deverão utilizar de nossa ferramenta para poder acessar e jogar o DDTank.

Nossa equipe desenvolveu uma ferramenta oficial na qual irá permitir a jogabilidade de todos vocês, sem depender de qualquer outro navegador ou de terceiros.

Atenção:

Ao efetuar o download, poderá haver o bloqueio ou um pedido de permissão de algum anti-vírus, na qual é compreesível, pois nossa ferramenta utiliza do Flash Player, um aplicativo que foi descontinuado.

Nos melhores e maiores anti-vírus como KasperSky e Norton, nossa ferramenta é livre de quaisquer problemas.

O scan poderá ser encontrado em virustotal.com ou no final desta notícia.

Lembrem-se: O download de nosso aplicativo deverá sempre ser realizado em nosso link oficial, assim, evitando quaisquer problemas relacionados a fraudes. Portanto, apenas faça o download em nosso site!

 

DICA DE INSTALAÇÃO: ANTES DE INSTALAR, DESCOMPACTE O ARQUIVO PARA UMA PASTA EM SUA ÁREA DE TRABALHO. APÓS ISSO, POR FAVOR, DESABILITAR O ANTI-VÍRUS ATÉ FINALIZAR A INSTALAÇÃO DO APLICATIVO. ALGUNS ANTI-VÍRUS ESTÃO EFETUANDO UM BLOQUEIO AUTOMÁTICO POR SEGURANÇA, PELO FATO DE NOSSO APLICATIVO TRABALHAR COM UMA VERSÃO DO FLASH PLAYER QUE FOI DESCONTINUADO EM 2020. APÓS A INSTALAÇÃO, O MESMO PODERÁ SER ATIVADO NOVAMENTE E NOSSO LOGGER ESTARÁ APTO PARA FUNCIONAMENTO.

 

Links para download LOGGER: https://ddtankbrasil.com.br/download

Navegador UCBrowser (Suporta Flash): https://download.ddtankbrasil.com.br/navegador.exe

Arquivo oficial .zip compactado para extração - 75MB

Obs: Você poderá também efetuar o download via Google Drive - Download Now

Caso não possuir o NetFrameWork 4.5 instalado em seu computador, ou receber uma informação de erro de netframekwork, por favor efetue o download no site oficial da microsoft: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=30653

 

Dicas de jogabilidade:

1. Ao maximizar a tela, você poderá controlar o zoom do nosso aplicativo com o scroll do mouse. Para isso, basta maximizar o aplicativo, segurar a tecla CONTROL e rodar o scroll do mouse.

2. Há também a possibilidade de adicionar as tabelas de ângulo no logger, basta clicar no botão de ferramentas, ao lado de minimizar em nosso aplicativo e as tabelas irão aparecer e você poderá mover para onde quiser.

 

Lista de possíveis erros/correções na instalaç